O tema que irei tratar aqui é sempre muito relativo sob diversos pontos vista e a maior parte das vezes pode ser extremamente contraditória. É quando tratamos de um tema humano muito conhecido e misterioso, algo quase racional que lidamos todos os dias querendo ou não.
Vou tentar passar algumas coisas no qual me apego, desde que me entendo como humano é que venho misturando um pouco de religião, relacionamento, filosofia, política e design e se tiver um pouco de paciência poderá me conhecer um pouco melhor.
A vida nos prega altas peças, porquê algumas coisas pouco planejadas reluzem tanto sucesso e as outras não podem ser resumidas da mesma forma, porque temos sempre que viver com essa incógnita mental e medo de não conseguir. Medo de não conseguir obter sucesso profissional ou dependendo da situação, quem sabe de estar sempre cercado de bons amigos. Muitos sabem desta energia que esta presente em tudo que vemos ou tocamos, a energia que é capaz de atrair ou distanciar diversas coisas que vivem luta interior constante de cada um de nós, o documentário “o segredo”, por mais que trate sobre o assunto “lei da atração” de forma cansativa, repetitiva e bem humorada pode ajudar a abrir algumas portas, o apego as coisas simples, fé e a auto estima podem ajudar muito numa evolução mental. Imaginar algum ideal nem sempre é fácil, mas infelizmente não temos para onde correr e a única saída é entrar nessa dança e aproveitar esta louca viagem arrumando boas saídas pro nosso dia-a-dia.
Tratar bem as pessoas, independente de sua classe social não é apenas sinônimo de uma boa etiqueta imposta pela nossa sociedade, trabalhando aos poucos pequenos gestos que cultivamos em nós, intensifica cada vez mais nossa própria existência no meio em que vivemos. O próprio julgamento esta presente, todavia temos que conviver constantemente com isso, fortaleça e de mais valor aquilo que chamamos de vida, pois a sua consciência o fará de melhor por você.
Marcadores: Pensamentos