Rede: Home | Studio3x | Orkut | Google

Um futuro medíocre para o país

Você pode ou não gostar de mim, achar que estou mentindo ou pode perceber que tudo o que direi aqui possa fazer sentido.

Poderia falar sobre as coisas que gosto, dos meus sentimentos ou mesmo das pessoas que fazem diferença pra mim. Porém acredito que não importaria a ninguém, visto que o mundo infelizmente é feito de pessoas levianas, totalmente despreocupadas com o sentimento do próximo. E o que você teria a ver com isto?

Quisera eu ter poderes para fazer com que as pessoas saíssem de trás de suas máscaras e parassem de se esconder, ter um detector de mentiras instalado na cabeça para poder saber quando alguém está prestes a me trair ou ao menos descobrir se aquela amizade será pra sempre.

De nada adiantaria usar deste espaço e dizer que sou diferente, e mesmo se for, o que isso teria a ver com você?
Pessoas sem sentimentos e com pensamentos comuns, idéias comuns, rotinas comuns, insensíveis, invejosas, mentirosas, traidoras e etc. Quem sabe eu seja visto assim.

Não perderia nosso tempo colocando aqui minhas qualidades e defeitos, seria muita hipocrisia me descrever assim. Sempre vemos as coisas do tipo: “sou legal, amigo de verdade, odeio mentira, odeio gente falsa“...

Mas provavelmente muito menos da metade das pessoas que falam isso realmente dizem com a consciência... Então que se danem as pessoas que são acostumadas com esse tipo de padrão, para elas esse é o normal, é como tudo deve ser... Tenho a impressão de que essas pessoas seguem uma cartilha pra viver, cuja cópia é vendida em qualquer esquina de merda.

Desculpe-me se sou diferente de você, não tenho nada com esta massa medíocre que está a nossa volta. Perdoe-me por saber que mente quando se mostra e oculta os teus sentimentos, provavelmente deve pensar que eu sou assim também.

Felizes das pessoas que se diferenciam da parte hipócrita desse planeta. Talvez, por vezes eu pareça hostil, pode ser que sim, mas também não se trata disso.

Antes de agir comigo com hostilidade vale lembrar que diante desta aprendi a me opor. Meu controle interior se desenvolve junto com meu autoconhecimento.

Muito bom se entendem minha indignada forma de expressão, mas se não entendem, só tenho a lamentar... Posso ser apenas mais um, e não há muitos lugares no mundo para aqueles que não tem nada a oferecer.

Exemplificando: já que você ainda não aprendeu a pensar, você é igual a qualquer um.

1 comentários:

At 11 de abril de 2008 às 00:37 Unknown said...

Vamos rir Brasil...

como diria o gordo da band!

 

Postar um comentário


Copyright 2008 | S3X.LayV8 by Guibass Design
Nenhum conteúdo deste blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Studio3x Web Custom